Saturday, December 30, 2006, posted by MetalRorschach at 6:04 PM
Me chamo Igor, tenho 26 anos e desde a segunda metade dos anos 90 sou absolutamente fascinado por Heavy Metal de modo geral e NWOBHM em particular. Estudo o máximo possível sobre o Movimento, e tenho o máximo interesse em todo o tipo de material referente ao período. Durante um bom tempo estive pensando em criar esse blog, e finalmente tomei a iniciativa necessária para fazê-lo.

O blog NWOBHM VIVE! propõe-se a resgatar a história daqueles tempos gloriosos do Heavy Metal inglês, disponibilizando biografias e informações recentes sobre os nomes, grandes ou não, que fizeram essa época fascinante. Eventualmente, disponibilizaremos mp3 e outros material visuais referentes ao período.

Qualquer tipo de comentário e crítica construtiva será bem vindo. Do mesmo modo, pessoas eventualmente dispostas a colaborar com conteúdo para o blog não precisam se acanhar: qualquer colaboração será aceita com muita alegria e enormes agradecimentos.

Valeu, e boa viagem.
 
4 Comments:


At 10:35 AM, Anonymous Anonymous

Parabens pela sua iniciativa cara,o pessoal brasileiro estava carente de um blog nesse porte!!
Te desejo sorte com esse blog,abraçao

 

At 1:46 PM, Anonymous Anonymous

Isto aqui é um autêntico serviço de utilidade pública para os Headbangers que desejam realmente conhecer o que de melhor ocorreu nesta fase mágica da história do Heavy Metal! Vou indicar para meus brothers com certeza!
Vida longa a NWOBHM!

 

At 12:32 PM, Anonymous Anonymous

porra kra eh isso ae!
parabens ai e como vc estou sempre pesquisando materiais e bandas novas do nosso grande movimento!
abracao e qualquer coisa estamos ai

 

At 4:24 AM, Anonymous Anonymous

Excelente Blog !!!

esse movimento foi fodaaaaaaaaa